No entanto, você pode não saber exatamente o que isso significa. Discutiremos exatamente o que isso significa abaixo.
Lançamento de um produto significa se preparar para o lançamento de um produto digital. Isso significa que você tem um período de pré-lançamento, no qual constrói uma antecipação do produto para motivar as pessoas a se prepararem para sua chegada, de modo que estejam prontas para comprar assim que for lançado ao público.
Conteúdo do E-Book:
Capítulo 1: Passos para um lançamento de produto bem sucedido ...................... 08
Benefícios de um negócio de produto digital ....................................................... 11
Sem despesas gerais ...................................................................................................... 11
É verdadeiramente passivo ........................................................................................ 11
Sem estoque ................................................................................................................... 12
Sem investimento ........................................................................................................ 12
Nenhuma entrega......................................................................................................... 12
Capítulo 2: Como o lançamento de um produto pode explodir suas vendas ... 13
Crie produtos que conduzam a um lançamento bem-sucedido .................... 16
Torne-o Misterioso ...................................................................................................... 16
Toque em sonhos ......................................................................................................... 16
Fornecer extras ............................................................................................................. 17
Maneiras de criar um senso de urgência com suas vendas ..............................17
Aproveite a psicologia da cor ................................................................................... 18
Use a linguagem certa ................................................................................................ 18
Pense sobre a Neuroquímica ................................................................................... 18
Capítulo 3: Preparação para o próximo lançamento de produto .......................... 20
Sua estratégia de acompanhamento pós-lançamento ...................................... 22
Use comunicados de imprensa durante o lançamento de seu produto ...... 24
O que é um comunicado à imprensa? ................................................................... 24
Como aproveitar ao máximo sua liberação ........................................................ 25
Encontrar e recrutar afiliados para promover o seu produto ....................... 25
Onde encontrar afiliados .......................................................................................... 26
Como colocá-los a bordo .......................................................................................... 26
Capítulo 4: Explicação do pré-lançamento, lançamento, pós-lançamento ...... 27
Motivar afiliados durante o lançamento de seu produto .............................. 29
Capítulo 5: Dicas para encontrar JVs para promover seu lançamento ............... 32
Impulsionando seu lançamento com prêmios de afiliados ............................ 35
Capítulo 6: Como fazer com que afiliados promovam o lançamento de seu produto.............................................................................................. 37
Oferecer uma Alta Comissão ................................................................................... 38
Forneça materiais grátis ............................................................................................ 39
Faça um concurso ....................................................................................................... 39
Faça um produto brilhante! ..................................................................................... 39
Como tornar seu produto digital um sucesso .................................................... 40
Tem algo a dizer.......................................................................................................... 40
Monetizze vs Hotmart vs Eduzz ............................................................................ 41
As diferenças ................................................................................................................ 41
Maiores benefícios de usar Monetizze............................................................ .... 43
Benefício um: você faz mais vendas .................................................................... 43
Benefício dois: você continua vendendo ........................................................... 43
Benefício três: você obtém exposição gratuita ................................................ 44
Capítulo 7: Como escrever um script de vendas atraente ........................................ 45
Use a mídia social para aprimorar o lançamento de seu produto ............... 48
Capítulo 8: Uma lista de discussão é perfeita para o lançamento de um produto .............................................................................................. 50
Sua Squeeze Page ....................................................................................................... 51
Como o lançamento de um produto muda tudo .............................................. 52
Como construir uma lista de assinantes .............................................................. 53
Inscreva-se para um Autoresponder .................................................................... 53
Adicionar um formulário à sua página ................................................................ 53
Use um incentivo ........................................................................................................ 54
Fale sobre sua lista de distribuição ........................................................................ 54
Conclusão ..................................................................................................................................... 55
Pergunte ao público! .................................................................................................. 56
Execute um teste beta ................................................................................................ 57
Liberar um comunicado à imprensa .................................................................... 57
Adicione muitos materiais extras .......................................................................... 57
Faça seu produto diferente ...................................................................................... 57
Envolva Afiliados ........................................................................................................ 57
Use um cronômetro de contagem regressiva .................................................... 58
E-Book com licença PLR.
O Que você pode fazer com o Plr Premium (Sucesso em Lançamentos de Produtos).
*Vender como se fosse seu - Acrescentar como bônus com outros produtos - Usar como captador de leads. Tudo depende de sua necessidade.
E-Book (PDF/WORD)
Página de Vendas Incluída (Elementor)
Capas (3D)